Fim De Semana do Encontro Matrimonial Mundial

Para viver um Fim De Semana do Encontro Matrimonial Mundial, entre em contato com: inscricaofds@terra.com.br

FALTAM

sábado, 4 de março de 2017

FDS se aproxima - Vamos Convidar

Queridos amigos do Encontro Matrimonial Mundial, da Diocese de Salvador!
Nosso primeiro FDS de 2017 está se aproximando e estamos sentindo a falta dos seus afilhados. Vamos aproveitar o pouco tempo que resta para convidar.
No dia 08/03, próxima quarta-feira, teremos uma Noite de Informações, às 20h, no Centro Comunitário da Pituba. Aproveitem e levem seus afilhados para tirarem todas as dúvidas.

2 comentários:

Gabriela disse...

Olá! Esses encontros de casais é somente para casados? Estou noiva e tenho interesse. Por favor, se puder responder por e-mail e me dá mais informações sobre o EMM, agradeço. Cabral.gabriela@gmail.com

Gabriela disse...

Olá! Esses encontros de casais é somente para casados? Estou noiva e tenho interesse. Por favor, se puder responder por e-mail e me dá mais informações sobre o EMM, agradeço. Cabral.gabriela@gmail.com